Eu sei que você não quer perder tempo então, vou responder algumas perguntas frequentes a seguir e agilizar seu atendimento.

Como está a entrega do meu pedido?

Se o seu pedido está nadando até você pelo Correios(PAC e SEDEX), você com certeza recebeu um e-mail automático com o código de rastreio. Verifique na sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Se ele saiu do bloco pela pela Total Express consulte o rastreio no link https://tracking.totalexpress.com.br/. Utilize o código de rastreio informado por e-mail e seu CEP para consulta. 🏊‍♀️🏊‍♂️

Caso seu pedido deu a saída com a Transportadora Jadlog, você precisa rastrear pelo endereço: https://www.jadlog.com.br/tracking e utilizar o CPF do pedido sem os pontos para a consulta.

Para pedidos enviados pela Loggi Express consulte o rastreio no link https://www.loggi.com/rastreador/. Utilize o código de rastreio informado por e-mail..

😎Como escolher um óculos de natação?

Nós temos o guia mais completo da internet com várias dicas para te ajudar nessa pergunta. Vale a pena dar uma olhada lá.

Como eu faço pra trocar/devolver um produto?

Nós temos uma página com as instruções de como abrir esse processo.

Quero outra informação.

Caso você precise de outra informação, aguarde que entraremos em contato em breve.

Enquanto isso aproveite para seguir nosso Instagram que é demais!

E também, faça parte do Grupo Vip Medinas. Postamos ofertas de produtos incríveis por lá.

Obrigado pela atenção e até logo. 🙋‍♀️